A Itália começou o jogo com os mesmo defeitos ocorridos nas ultimas partidas, não conseguia criar jogadas ofensivas, atacava meio que sem estratégia nenhuma, continuava sentindo a falta de um homem de criação, tipo Andrea Pirlo. A equipe da Eslováquia, que não tem nada a ver com os problemas da Itália, parte pra cima e perde algumas boas chances no começo da partida até que aos 25 minutos, Vittek recebe a bola fora da área e bate já escorregando, mas a bola vai no canto do goleiro Italiano, fazendo 1x0 e desesperando o time Italiano.

O primeiro tempo acabara com o empate em 0x0 nesse jogo e com a vitoria parcial da Eslováquia por 1x0, o que dava a classificação pro Paraguai e Eslováquia.
O 2º tempo das partidas prometiam, mas no jogo do Paraguai foi só promessa mesmo, porque o jogo piorou, ficou mais chato e mais retrancado ainda.

Quando tudo parecia definido, o jogo pega fogo nos 10 minutos finais.
Aos 37 minutos o Italiano Di Natali empurra para o gol vazio depois que o goleiro deu rebote do chute de Quagliarella e diminui o prejuízo para sua equipe. Como apenas um empate bastava para a Itália se classificar, ela foi pra cima com tudo e ainda teve um gol bem anulado após Quagliarella completar para o gol em posição de impedimento.

A Itália não se abateu e aos 47 minutos, Quagliarella, que entrou muito bem no jogo, recebeu a boa na meia lua da grande área e fez um golaço por corbetura, diminuindo novamente pra equipe Italiana, que ainda tinha mais 3 minutos pra tentar o empate, o que significaria sua classificação. E aos 50 minutos, Pepe desperdiçou o que seria o gol da classificação após receber uma bola lançada, ele tentou bater de primeira e pegou de raspão na bola mandando-a para a linha de fundo...
Enquanto esse jogo foi emocionate até o fim, o jogo do Paraguai foi deprimente e sonolento, mas o empate em 0x0 e a vitoria da Eslováquia por 3x2 garantiram o Paraguai em primeiro do grupo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário