Tivemos os seguintes jogos: Holanda x Camarões e Japão x Dinamarca...

No outro jogo a Dinamarca começa pra cima do Japão querendo a vitoria, porque um empate garante a equipe Japonesa.
O Japão por sua vez joga nos contra ataques.
Aos 14 minutos, Bendtner sai na frente do gol e bate forte, a bola passa rente a trave dop goleiro Japonês. Aos 17 minutos a bom atacante Japonês, Honda, bate falta com estilo e faz 1x0 pra equipe Japonesa.
O Japão se segurava e ameaçava com jogadas de bola parada e foi assim que aos 30 minutos foi a vez de Endo bater uma falta com precisão (foto) e fazer 2x0 pra equipe Japonesa.

E acabava assim o primeiro tempo das partidas...
No segundo tempo das partidas os jogos esfriaram de vez, saindo apenas algumas boas jogadas.
Na partida da Holanda, Van der Vaart desvia a bola com a mão após uma cobrança de falta e o juiz da penalti, o Camaronês Samuel Eto'o bate e empata a partida.
No outro jogo pouco se criava, e aos 33 minutos a equipe Dinamarquesa que precisava da vitoria, meteu uma bola na trave com Tomasson, e aos 35 minutos o jogador Dinamarquês é empurrado dentro da área e o juiz marca o penalti. Tomasson bate e o goleiro pega mas no rebote ele mesmo, com categoria, faz o gol de honra da Dinamarca, que mesmo precisando vencer, não conseguir ameaçar a equipe japonesa e aos 42 minutos, Honda, faz uma belíssima jogada e deixa Okasaki na cara do gol sem goleiro pra fazer 3x1 e liquidar a fatura pra equipe Japonesa.
No outro jogo persistia o empate até os 38 minutos da etapa final, até Robben fazer uma linda jogada individual, driblar 2 adversários e chutar forte, a bola bateu na trave e no rebote Huntellar só escora pro gol vazio pra fazer 2x1 pra equipe Holandesa e dar numeros finais a partida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário