domingo, 27 de junho de 2010

2º dia das Oitavas de final

O primeiro jogo do dia foi o clássico entre Inglaterra e Alemanha.
A Alemanha entrou no jogo mostrando sua força e pressionando a equipe Inglesa, e logo aos 4 minutos Özil teve uma chance após sair na cara do goleiro, só que ele chutou em cima do goleiro. A pressão Alemã continuou e aos 20 minutos o goleiro Alemão cobra o tiro de meta direto pro ataque e Klose ganha no corpo do zagueiro e caindo toca na saida do goleiro fazendo 1x0 para a equipe Alemã.
Klose ainda perdeu mais uma chance clara de ampliar aos 30 minutos quando recebeu uma bola em profundidade e chutou em
cima do goleiro.
Mas a Inglaterra não resistiu a pressão e aos 32 minutos em rápida troca de passes, Klose toca para Muller dentro da área, que lança Podolski que domina e faz 2x0 para a equipe Alemã.
Quando jogo estava parecendo que estava fácil para a equipe Alemã, a equipe Inglesa acorda e aos 37 minutos Gerrard lança uma bola para a área e Upson cabeceia e diminui.
A Inglaterra um minuto depois chegaria ao gol de empate com Lampard que bateu de fora da área e a bola bateu no travessão entrou uns 30 cm pra dentro do gol e saiu, só que o juiz não viu e nem o bandeirinha, e não deram o gol (foto) para delírio dos jogadores Ingleses...
O
primeiro tempo acabou 2x1 para a equipe Alemã...

No segundo tempo a Inglaterra começou indo pra cima e aos 6 minutos Lampard meteu uma bola na trave num
a belíssima cobrança de falta.
Mas a seleção Alemã mostrou sua força, mostrando que é a grande favorita ao titulo e aos 22 minutos, Müller r
ecebe uma bola na área, bate forte e faz 3x1 e logo depois, aos 25 minutos Özil ganha na velocidade do lateral Inglês, invade a área e rola a bola para Müller, novamente, fazer 4x1 pra equipe Alemã e dar os números finais a partida.

Outro jogo foi a parida repetida de 2006 entre Argentina e México.

O México começou melhor na partida e aos 8 minutos meteu uma bola na trave com Salcido que pegou o goleiro Romero distraído.
Aos 26 minutos, Tevez dividiu com o goleiro e Messi tentou encobrir o goleiro, e novamente Tevez estava lá, só que impedido, mas o juiz não viu e ele fez 1x0 pra equipe argentina. Aos 33 minuto
s o zagueiro Mexicano fez uma lambança e Higuain, que num tinha nada a ver com o erro adversário, pegou a bola, driblou o goleiro e fez 2x0 Argentina.
A Argentina dominava a partida mas o México também levava perigo em alguns lances .

No segundo tempo, logo aos 7 minutos Tevez, novamente, solta a bomba de fora da área e acerta o ângulo, fazendo 3x0 pra equipe Argentina.
Depois de
sse gol, o Mexico acordou na partida e chegou a tomar conta da partida, ameaçando o goleiro Romero com chutes de fora da área, mas já era tarde. Conseguiram apenas um gol aos 26 minutos, com Hernandez, que arrumou espaço dentro da area e soltou a bomba dimuindo o placar, logo após de Heinze ter salvado em cima da linha o que seria o primeiro gol Mexicano.
Messi ainda teve uma chance de ouro no fim da partida mas o goleiro faz grande defesa, impedindo assim o primeiro gol do Messi na copa.

Com esse resultado tivemos outra partida das quartas de final definida entre Alemanha e Argentina, a exemplo da partida da copa passada que a Alemanha venceu a partida nos penaltis....

Nenhum comentário:

Postar um comentário